terça-feira, 12 de julho de 2011

Esclarecimento Urgente!

Pedimos a atenção aos visitantes do blog, para esclarecermos alguns fatos decorrentes da semana anterior.
Primeiramente gostaríamos de agradecer à atenção e intenção que a TVSBUNA teve com relação ao caso do Menino Louhann, mas, queremos principalmente retificar que a matéria exibida no site circulou pela rede de internet de forma distorcida, a matéria divulgada de forma errada no site acabou causando constrangimento à família do garoto. Mais felizmente, o conteúdo já foi removido.
Agradecemos a Direção do Site, por terem extraído o mesmo!

3 comentários:

  1. Rádio São Bento FM.

    Nós que fazemos a São Bento FM, também nos sentimos felizes em saber que a história do Menino Louhann tenha recebido cada vez mais a atenção de pessoas movidas por um sentimento solidário e fraterno. E reforçamos este sentimento, com o desejo de que ainda mais, pessoas com tal ação surjam na vida desse pequeno guerreiro.

    Queremos também, aproveitando esse momento, lamentar a infeliz citação que responsabilizou o site da São Bento FM por postagens distorcidas que causaram constrangimento à família de Louhann, e pedir aos responsáveis pelas postagens do blog “louhannn.blogspot.com” que corrijam a referida citação, uma vez que o site da São Bento FM não postou nenhuma matéria referente ao Caso Louhann.

    Gostaríamos também de esclarecer que o site da São Bento FM, bem como a emissora, não têm nenhum vinculo com a TV SBUNA – agindo ambos de forma independente – e dessa forma, não temos nenhuma responsabilidade sobre as matérias exibidas por esta TV na internet.

    Cientes que o nosso pedido será atendido de imediato nos colocamos a inteira disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

    João Luiz Oliveira
    Diretor Administrativo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite!

    A TV SBUNA teve o conhecimento do material fornecido por uma de nossas leitoras, logo nos sensibilizamos com o caso e publicamos uma nota.

    Foi sim publicada uma matéria em errata, pelo entendimento da redação ao caso Louhann, outras emissoras no procuramos como outras pessoas que nós procurar todo dia pra ajudar e infelizmente estamos sem a fonte central. Mas se procurados estaremos dando os dados do Blog e da família.

    Mesmo assim o caso foi ao publico tendo maior conhecimento do mesmo, graças ao nossa alta taxa de acessos diário, repercutiu na cidade e muitas cidade do Brasil.

    Esperamos que o menino e sua família e a fé e o amor representado em sua mãe, consiga o maior apoio da sociedade.

    A TV SBUNA é uma emissora independente da São Bento FM, mas que tem a mesma missão, fazer valer a voz do povo, ativando a opinião publica em relação ao que no real acontece.

    Pedimos sinceras desculpas e temos sempre a vontade de ajudar e nunca cometer injustiça de acordo com os direitos das crianças e do adolescente e do seres humanos em geral.

    Deus abençoei a toda a família!

    Da redação TV SBUNA

    ResponderExcluir